Regulamento chamada de Atividades Web.br 2017

Chamada de Atividades Web.br 2017

1. Informações Gerais

O W3C Brasil realizará a nona edição da Conferência Web.br dias 24 e 25 de outubro de 2017, no Maksoud Plaza, em São Paulo. Essa chamada selecionará atividades que farão parte da programação do evento, de acordo com as regras descritas abaixo:

2. Características exigidas nas propostas

As propostas deverão ser obrigatoriamente apresentadas no formato de demonstrações de quaisquer tecnologias aberta da Web aberta, sejam aplicações de segurança, IoT, Protocolos, Acessibilidade, Design, Boas Práticas, Dados na Web, Dados Abertos, Realidade Virtual etc, todas relacionadas ao universo Web.

3. Condições Gerais

– A  submissão de proposta não garante a sua apresentação no evento.
– Será realizado um processo de seleção pela organização da Web.br.
– A submissão de propostas manifesta a concordância por parte do autor com os termos propostos, disponibilidade e interesse de apresentação na Conferência, se porventura for selecionada.
– É permitido mais de um autor por proposta.
– É permitido mais de uma proposta por autor(es).
– Os autores são responsáveis pelo conteúdo das atividades propostas.
– Os autores são responsáveis pelas providências necessárias relativas a garantia de direitos autorais de terceiros inseridos nos conteúdos de suas atividades.
– A organização da Web.br oferece espaço físico a ser designado para a realização da atividade.
– Haverá outras atividades simultâneas e o público é livre para escolher aquela que desejar. A organização não garante audiência para as atividades selecionadas.
– O autor selecionado será contemplado com a sua inscrição e de mais uma pessoa para os dois dias do evento. As atividades selecionadas receberão um KIT com brindes do W3C Brasil para um único autor principal.
– A organização da Web.br não se responsabilizará por transporte e outras despesas para a apresentação da atividade selecionada na Conferência. A submissão de proposta manifesta que o autor tem recursos para garantir a sua apresentação, se selecionada.

4. Critérios de Seleção

O processo de seleção é de inteira responsabilidade da organização da Web.br.
As propostas serão avaliadas de acordo com a inovação do tema apresentado. Espera-se que o conteúdo a ser apresentado traga algo novo, ainda não conhecido, apresentado ou comprovado.

5. Datas importantes

  • 17 de Agosto – lançamento da chamada de atividades para a Conferência Web.br
  • 18 de Setembro – encerramento das inscrições
  • 19 de Setembro – início da avaliação das propostas de atividades recebidas
  • 29 de Setembro – anúncio das propostas de atividades selecionadas
  • 24 e 25 de outubro – apresentação das atividades na Conferência Web.br

6. Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas unicamente pelo formulário disponível no endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBcmDx4NiygX7KKWV_5SXeXrB0AzRfjjcEoANZKC1g_U2d0w/viewform

Participe!

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba atualizações de agenda, novos palestrantes, informações sobre inscrições e muito mais!

Seja um
Patrocinador!

Quer ter visibilidade na Web.br 2019? Conversar com os melhores da Web? Fazer recrutamento de profissionais de alta qualidade? Aproveite essa oportunidade e apoie a Web.br 2019!

Envie um e-mail para webbr (arroba) nic (ponto) br para receber informações sobre cotas e benefícios.